Por volta das 15 horas de quinta-feira (14/11), uma jovem foi encontrada jogada em uma área localizada na Serra do Saubal, no bairro Nova República, em Santarém, Oeste do Pará.
A jovem Diana Vandrea Sousa Oliveira, 18 anos, foi encontrada por um pastor evangélico, que estava no local junto com outros evangélicos. Imediatamente o Pastor ligou para o NIOp, informando que uma jovem estaria jogada na Serra do Saubal, embaixo de uma árvore, com os punhos cortados. Imediatamente duas viaturas da PM, pelos Sargentos Domícias e Aldivan e uma viatura do Corpo de Bombeiros, foram até o local e confirmaram que se tratava de uma adolescente que, pelas primeiras informações tentou se matar cortando os pulsos.
Ao lado da adolescente havia um livro contendo uma mensagem, com a seguinte frase: “CASO ALGUÉM ACHE MEU CORPO ANTES DE EU VIRAR COMIDA DE URUBU, LIGUEM PARA MINHA MÃE…“.
A vítima encontrava-se desorientada e foi imediatamente socorrida pela GU do 4º GBM e levada para o Pronto Socorro Municipal de Santarém.
A mãe da menor foi acionada pela Polícia. Na ocasião, a mãe informou que sua filha teve uma briga com seu irmão tarde de quarta-feira, mas não via motivos para tirar sua própria vida.
Fonte: O Impacto e 4º GBM
Imprima esta Postagem