segunda-feira, 12 de março de 2018

1ª Reunião de pais e colaboradores do Programa Escola da Vida


DSCN5187

Na tarde do último sábado (10), o Programa Escola da Vida Santarém realizou sua primeira reunião de 2018, com a participação de pais dos alunos e colaboradores, visando esclarecimentos sobre as atividades a serem desenvolvidas durante o ano letivo.

O encontro iniciou às 16h com a composição da mesa, onde estiveram presentes, o coordenador geral do PEV e Comandante do 4º GBM, Tcel Cláudio dos Santos; A Secretária de educação, Sra. Mara Regina; O proprietário da Construtora Falcon Lima e responsável pela obra de revitalização do PEV, Sr. Benedito Ferreira e a pedagoga do Programa, Sra. Cristinna Lucy, representando também o Pro Paz.

DSCN5149

Após os agradecimentos do Comandante, a palavra foi passada à Secretária de Educação, Sra. Mara Regina, que reforçou a parceria e atuação do PEV Santarém como Escola “módulo 1”, com estimativa de atender a 300 crianças este ano.

Em seguida, o Senhor Benedito Ferreira, proprietário da Construtora Falcon Lima, fez as considerações sobre a parceria com o Programa e explanou informações sobre o processo de revitalização da estrutura física do PEV, que aconteceu no primeiro bimestre deste ano.

Com a palavra, a pedagoga Cristinna Lucy abordou assuntos referentes ao regimento interno do Programa, fardamento, higiene no aluno, horários, faltas e justificativas.

DSCN5157DSCN5158

Após as explanações por parte dos responsáveis pelo desenvolvimento das atividades no PEV, Sgts Figueira e Barrozo, foi aberto o momento para esclarecimentos, onde os pais puderam tirar todas as dúvidas pendentes.

Logo após a palavra final do Comandante, os responsáveis presentes assinaram a lista de frequência, que já contou como ponto positivo de participação, que serão contabilizados durante a presença dos alunos no Programa.

DSCN5105DSCN5111

Por Vanessa Campos/ 5ª Seção, 4º GBM.

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox