segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Hospital Regional do Baixo Amazonas recebe visita técnica dos Bombeiros


Militares do 4º Grupamento de Bombeiros Militar (4º GBM), realizaram na última quinta-feira (14), uma visita técnica no Hospital Regional do Baixo Amazonas, em Santarém.

A visita foi feita tanto na parte interna quanto externa do Hospital, e teve como finalidade aprimorar os conhecimentos com relação às instalações de segurança contra incêndio do local, e a familiarização da estrutura física para o caso de uma possível atuação, por ser um Hospital de média e alta complexidade.

Os militares foram acompanhados pelo engenheiro Eduardo Godinho, pelo responsável pelo setor de segurança, Ádrio Neves, o eletricista Manuel, e a Sra. Talita, colaboradores do Hospital Regional do Baixo Amazonas.

De acordo com o Tenente BM Ferreira, a visita foi necessária para que os militares conheçam a estrutura por completo.

“A visita foi feita focando principalmente nos itens necessários para uma atuação, verificando os riscos da eletricidade, desde a entrada de 13.8 kilowatts, até o rebaixamento para as subestações, as escadas pressurizadas, os atendimentos emergenciais que podem ser feitos no elevador, e principalmente, vimos o sistema preventivo contra incêndio e pânico. Foi uma visita muito agradável e bastante participativa.”


Por Vanessa Campos/Ascom

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox