terça-feira, 4 de maio de 2010

Novas inscrições da Rede EAD começam na sexta


As inscrições para o 19° ciclo dos cursos da Rede Nacional de Educação a Distância (EAD) começam nesta sexta-feira (7), e vão até o dia 11 deste mês. Os profissionais da segurança pública que querem se inscrever devem acessar o site e ficarem atentos para a nova modalidade de inscrição para os cursos da rede.
De acordo com o SENASP/EAD, as inscrições serão realizadas em duas etapas. Na primeira etapa, do dia 7 a 9 de maio, será permitida apenas uma inscrição por aluno. Se as vagas não forem preenchidas até o final do dia 9, e a rede não tiver alcançado as vagas previstas, será aberta a segunda etapa nos dias 10 e 11 de maio para completar as vagas disponíveis.
Segundo a rede, nessa segunda etapa, os alunos já cadastrados e não evadidos no ciclo anterior poderão se inscrever em um segundo curso até completar o limite de vagas.
Em virtude da grande procura, é aconselhado aos interessados em participar dos cursos neste ciclo para que efetuem as inscrições nas primeiras horas da próxima sextaatravés do site www.mj.gov.br/ead.

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox