terça-feira, 17 de maio de 2011

4º GBM resgata vítima de desabamento em depósito de bebidas


Por volta das 10:25 de hoje (17), o 4º GBM foi solicitado via CIOp para atender uma ocorrência em um depósito de bebidas situado na travessa Barjonas de Miranda, entre Irurá e Icoracy, no bairro do Caranazal, em que duas pessoas teriam sido vítimas de um desabamento de grades de cerveja.
Chegando ao local foi constatada a existência de duas vítimas, mas uma já havia saído do local antes da chegada da guarnição e a outra ainda estava presa embaixo dos engradados e de garrafas de cerveja secas, e  teve que ser retirada cuidadosamente pela equipe do 4º GBM, haja vista a grande quantidade de vidro quebrado no local.
O acidente ocorreu devido ao rompimento de um tablado de madeira onde estavam empilhadas as grades de cerveja. O resgate durou cerca de 20 minutos por causa do risco de outras grades caírem. Após a remoção o jovem foi encaminhado ao PSM com algumas escoriações e suspeita de fratura.

De acordo com o Subtenente Alex, que comandava a GU, a carga apresentava excesso de peso. No momento da remoção da vítima muitas garrafas quebraram e o perigo se tornava maior.

Mais imagens aqui.

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox