domingo, 14 de setembro de 2014

Mulher morre em acidente fatal na BR-163


IMG-20140914-WA0002IMG-20140914-WA0003
Um carro bateu em um prédio localizado na Rodovia Santarém-Cuiabá (BR-163), em Santarém, oeste do Pará, por volta de 1h30 deste domingo (14). De acordo com o Núcleo Integrado de Operações (NIOP), no veículo estavam um homem, uma criança e uma mulher identificada como Maria do Carmo Damasceno, que morreu no local do acidente.

Segundo o NIOp, o veículo, que seguia na Avenida Tancredo Neves, sentido BR-163, era conduzido pelo marido da vítima. Ao final da avenida, o carro atravessou a rodovia batendo de frente com o prédio onde funciona um armazém.

A GU do Corpo de Bombeiros realizou os primeiros atendimentos às vítimas. De acordo com o Cabo do 4º GBM, Raul Figueira, a criança tinha ferimentos leves e foi levada para o Pronto Socorro por populares que passaram pelo local. 'Quando chegamos, a mulher já estava sem vida, ela colidiu com o painel do carro e estava com um ferimento na cabeça. A criança provavelmente estava no banco de trás e foi arremessada para a frente do veículo no momento do choque, mas estava apenas com ferimentos leves'.

Já o condutor do veículo foi levado pela GU para o Pronto Socorro Municipal. Ele estava com ferimento na cabeça. 'Não posso afirmar que o condutor estava embriagado, mas ele tinha sintomas de embriaguez e levava um isopor com bebidas no carro. Ele foi levado em estado grave para o hospital, com um ferimento extenso na cabeça e sangramento nasal. Chegou em estado estável ao Pronto Socorro', informou o Cabo.

Fonte: G1 Santarém
Fotos: Elias Junior Notícias

Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox