terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Gestores da PRF reúnem com comandante do 4º Grupamento de Bombeiro Militar


Gestores da PRF reúnem com comandante do 4º Grupamento de Bombeiro MilitarOcorreu na manhã dessa terça-feira (22),na cidade de Santarém/PA, uma reunião entre o Superintendente da PRF no Pará, Cassiano Filho e o comandante do 4º Grupamento Bombeiro Militar (4.GBM), Tenente-Coronel Tito.

O evento fez parte da agenda oficial de compromissos do superintendente da PRF, que está na cidade para o lançamento da obra de construção da nova UOP daquela delegacia.  Também estiveram presentes o PRF Sidmar, Chefe da 5º Del, PRF Maia e PRF Amilka.

Na oportunidade, a gestão da PRF registrou grande agradecimento pela constante parceria nas ações conjuntas em polícia e bombeiros. Tal parceria tem permitido realizar a proteção e resgate de feridos em acidentes de trânsito e em outras operações que as instituições realizam.

De acordo com o inspetor Cassiano Filho: “Os Bombeiros sempre atendem nossas solicitações e demandas com total afinco e dedicação na área da BR 163, é muito satisfatório estar aqui pessoalmente e poder agradecer ao comando da instituição e também colocar a PRF à disposição dessa importante organização militar”.

Texto: Agência PRF Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox