quarta-feira, 10 de março de 2010

1ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DE DEFESA CIVIL E ASSISTÊNCIA HUMANITÁRIA



Aconteceu em Santarém, coordenada pela CEDEC e a 4ª REDEC, a 2ª etapa da 1ª Conferência Estadual de Defesa Civil e Assistência Humanitária, no dia 01/03/2010 no auditório da Universidade Estadual do Pará - UEPA. Na oportunidade participaram representantes dos municípios do Baixo Amazonas, Tapajós e Xingu que fizeram suas conferências municipais e escolheram seus delegados para participarem desta etapa Estadual.
Apenas os representantes de municípios que fizeram suas conferências municipais tiveram o poder de voto para escolha das propostas e delegados na participação do Estado do Pará na Conferência Nacional que acontecerá em Brasília - DF nos dias 23, 24 e 25 de março de 2010.
O evento foi um sucesso e contou com a presença de várias autoridades na cerimônia de abertura, dentre os quais destacamos o Sr. Maj. QOBM Marcus Victor Lima Norat - Coordenador Adjunto de Defesa Civil do Estado, que representou no evento o Exmº. Sr. Cel. QOBM Paulo Gerson Novaes de Almeida - Coordenador Estadual de Defesa Civil e Comandante Geral do CBMPA e ainda o Sr. Maj. QOBM Cláudio Fernando Tavernard Trindade - Coordenador Regional da 4ª REDEC e Comandante do 4º Grupamento de Bombeiros Militar.

Texto: Cb BM RILER - Técnico da 4ª REDEC.
Imprima esta Postagem

2009-2018 * 4º GBM-PA *Customizado por Marcelo Quemel * Melhor visualizado no Google Chrome e Firefox